Sobre Nós

Iniciado em 2013 por três amigos o Di Alma quer levar amor e bem estar a moradores de rua e seus animais devido a situação de abandono que eles vivem.

No início o projeto fazia pequenas campanhas para arrecadar alimentos a essas pessoas, mas com o passar do tempo começamos a perceber que existiam outras necessidades e decidimos ampliar nosso trabalho criando assim entregas mensais como almoço e café da manhã, além das entregas em datas comemorativas.
Com isso passamos a atender não apenas os moradores de rua, mas pessoas em extremo estado de vulnerabilidade, incluindo também os seus maiores companheiros, os animais que também passaram a receber ração, roupinhas e acessórios. Além dos alimentos, passamos a acrescentar nas entregas kits de higiene, roupas, sapatos, cobertores e etc.
Com o passar dos anos o projeto foi tomando forma e atraindo cada vez mais voluntários, hoje o projeto conta com um grupo de voluntários dispostos e engajados a ajudar a causa através de doações, ajuda financeira e prestação de serviços, fazendo com que cada distribuição seja realizada da melhor forma.
Buscando ajudar os moradores de rua e seus animais, o projeto se faz presente nas comunidades, nas ruas e em qualquer tipo de moradia que seja necessário.
Queremos mostrar que com amor e vontade, podemos tornar o dia de alguém melhor e para isso não é preciso nenhuma habilidade especial ou grandes fortunas, apenas a vontade de ajudar o próximo e fazer do mundo um lugar melhor.

Missão:
Dar aos moradores de rua e seus animais uma vida mais digna, levando amor ao próximo.

Visão:
Fazer do Di Alma uma entidade reconhecida pelo trabalho com moradores de rua e seus animais, capaz de transformar a vida dessas pessoas.

Valores:
Ser transparentes e comprometidos, mostrando que cada doação será destinada a causa.

Se você tem a chance de fazer o bem, então o faça